Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

SOBRE

O Vivendo com Razão, é como você pode ver de fato um site onde você pode encontrar mensagens que podem acolher você em varias áreas em especifico como amor, amizade, entendimento pessoal entre outros. A objetividade é apenas proporcionar a você que gosta de textos impactantes e leituras que revelão algo maior do que apenas letras reunidas, certamente mensagens agradáveis. Mensagens que podem ser usadas para todas as ocasiões, para passar o tempo e até ser enviadas para um amigos(a) ou namorada (a) tanto para agradar e demostrar seus sentimentos como também para dar um conselho.

Para quem tem admiradores que são grandes pensadores, você também pode encontrar suas frases e compartilhar a sabedorias desses eternos amantes das palavras, como Caio de Abreu, Fernando Pessoa, Paulo Coelho e muito outros que ficaram eternizados pelo seus senso de olhar criativo, critico e apaixonado.
Está precisando de motivação, que tal Henry Fordy  ou Buda. Sei que seja qual for sua necessidade, nós temos aqui, belas palavras que certamente são boas sacadas para enfrentar o dia dia.

Algumas pessoas tem uma incrível habilidade para se envolver com imagens, sons e palavras, pensando nelas também preparei uma página especial onde poderá encontrar videos que motivam a vivem, a amar e a se envolver mais ainda, como diz Charles Chaplin :

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.".

Então permita-se a mergulhar neste encanto de palavras poderosas e inteligentes que são até capazes de mudar o mundo para melhor, se todos as permitisse isto.