Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Tom Jobim

Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim (Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 1927 — Nova Iorque, 8 de dezembro de 1994), mais conhecido como Tom Jobim, foi um compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violonista brasileiro. É considerado o maior expoente de todos os tempos da música brasileira pela revista Rolling Stone, e um dos criadores do movimento da bossa nova.

______________________________________________________________________

  1. Tristeza não tem fim. Felicidade sim.
  2. Fundamental émesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.
  3. Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar.
  4. A gente leva da vida a vida que a gente leva.
  5. Eu sou apenas um pobre amador apaixonado,um aprendiz do teu amor.
  6. Nada melhor para a saúde do que um amor correspondido.
  7. Esse teu olhar, Quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar... Doce é sonhar, é pensar que você, gosta de mim, como eu de você... Mas a ilusão, quando se desfaz, dói no coração de quem sonhou, sonhou demais... Ah, se eu pudesse entender, o que dizem os seus olhos.
  8. Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem.
  9. Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.
  10. O Brasil não é para principiantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...