Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Cazuza

Cazuza, nome artístico de Agenor de Miranda Araújo Neto, (Rio de Janeiro, 4 de abril de 1958 — Rio de Janeiro, 7 de julho de 1990) foi um cantor e compositor brasileiro que ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Sua parceria com Roberto Frejat foi criticamente aclamada. Dentre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão "Todo Amor que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado", "Bete Balanço" e "Bilhetinho Azul".
_____________________________________________________________________

  1. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.
  2. Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
  3. Cantando agente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.  Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
  4. O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.
  5. Não adianta desperdiçar sofrimento. Por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico. E limpar o cu. Com os sentimentos mais nobres.
  6. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.
  7. Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.
  8. Se você achar que eu tô derrotado. Saiba que ainda estão rolando os dados... Porque o tempo, o tempo não pára!!!
  9. Como é estranha a natureza, morta dos que não tem dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor...
  10. Nada nesse mundo é nunca mais...
  11. Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.
  12. Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos
  13. Tudo é tão simples que cabe num cartão postal...
  14. Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo 'porque ela me deixou, não sabe o que perdeu', eu não tenho medo de dizer: Eu é que fui covarde e babaca.
  15. Vida louca, vida breve. Ja que eu não posso te levar. Quero que você me leve!



Gostaríamos muitíssimo de saber o que você acha das frases de Cazuza, deixe um comentário ficaríamos grato!




Você conhece Henry Ford? eu separei as melhores frases desse ousado empreendedor, clique aqui e veja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...