Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Charles Chaplin

Sir Charles Spencer Chaplin, KBE, mais conhecido como Charlie Chaplin (Londres, 16 de abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey[1], 25 de dezembro de 1977), foi um ator, diretor, produtor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. Charlie Chaplin atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes, sendo fortemente influenciado por um antecessor, o comediante francês Max Linder, a quem ele dedicou um de seus filmes. 


______________________________________________________________________

  1. Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

  2. Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.

  3. O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.

  4. A liberdade não morrerá enquanto os homens morrerem por ela.

  5. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

  6. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.

  7. Durante a nossa vida: Conhecemos pessoas que vem e que ficam, outras que, vem e passam. Existem aquelas que, vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

  8. Um dia sem rir é um dia desperdiçado.

  9. Cada um tem de mim exatamente o que cativou

  10. Conhecer o homem - esta é a base de todo o sucesso.

  11. A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.

  12. A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.

  13. Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.

  14. Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo. 




Gostaríamos de saber o que você acha das frases de Paulo Coelho, deixe um comentário ficaríamos grato! 


Você conhece Caio Abreu? eu separei as melhores frases desse jornalista e escritor brilhante, clique aqui e veja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...