Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Paulo Coelho

Paulo Coelho (Rio de Janeiro, 24 de agosto de 1947) é um escritor, artista plástico, produtor musical e letrista brasileiro.Desde muito novo, gostava de escrever e mantinha um diário. No colégio, participava de concursos de poesia e cursos de teatro. No entanto, seu pai queria que ele fosse engenheiro, e sua mãe desestimulava Paulo a seguir a carreira de escritor. As brigas com os pais eram constantes e Paulo teve muitas crises de depressão e raiva na adolescência, tendo sido internado três vezes em uma clínica de repouso, onde foi tratado por psicólogos.



____________________________________________________________________
  1. O sábio é aquele que, ao invés de matar suas paixões, consegue controlá-las.
  2. A realidade é o que é, e não o que imaginamos que devia ser.

  3. Quando o entusiasmo penetra em tudo que fazemos, não pensamos no que passou ou no que se passará: pensamos apenas no que se está passando conosco.
  4. É o entusiasmo que nos liga aos céus e à Terra, aos homens e às crianças, e nos diz que o desejo é importante e merece o nosso esforço.
  5. Escute a seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da alma do mundo, e um dia, retornará para ela.
  6. É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.
  7. Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não reza, embora Deus esteja perto, você nunca conseguirá notar sua presença.
  8. As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.

  9. O medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.
  10.  Não se pode temer algo que vai acontecer de qualquer jeito.
  11. Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.
  12. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos.
  13. Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas.


Gostaríamos de saber o que você acha das frases de Paulo Coelho, deixe um comentário ficaríamos grato! 


Você conhece Caio Abreu? eu separei as melhores frases desse jornalista e escritor brilhante, clique aqui e veja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...