Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Bob marley

Bob Marley, nome artístico de Robert Nesta Marley (Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945 - Miami, 11de maio de1981), cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.


_____________________________________________________________________


  1. "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer... "

  2. "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos."
  3. "Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim quando sua mente me esquecer. "
  4. "Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão... " 
  5. Se você obedece todas as regras acaba perdendo a diversão. 
  6. Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação, pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você.

  7. Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros. 
  8. Minha música é contra o sistema, a favor da justiça. É contra as regras que dizem que a cor de um homem lhe decide o destino. Deus não fez regras sobre a cor.

  9. Quando morrer, quero ser cremado para que minhas cinzas alimentem as ervas, e as ervas alimentem a mente dos loucos... loucos como eu. 
  10. Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

  11. Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar. 
  12. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.
  13. Amar é um sentimento traiçoeiro, pois uns amam mais que outros!











Gostaríamos muito de saber o que você acha das frases de Bob Marley, deixe um comentário ficaríamos gratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...