Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Caio Abreu


Caio Fernando Loureiro de Abreu (Santiago, 12 de setembro de 1948 — Porto Alegre, 25 de fevereiro de 1996) foi um jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro. Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um "fotógrafo da fragmentação contemporânea".



____________________________________________________________________

  1. "Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."

  2. Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

  3. "Nada é horrível, nada é maravilhoso. O seu olho daqui é que transforma tudo. O seu jeito de olhar."

  4. “Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.”

  5. Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros

  6. "Sábado é sempre sábado, igual em Paris, Porto Alegre ou Cingapura. Sempre no ar aquela expectativa: pizza, cinema ou beijo, não importa."

  7. "Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.''

  8. De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.

  9. ''Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina. Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros."

  10. "Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."

  11. Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas ai vem o amor e revigora.

  12.  Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco. "

  13. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia.




Gostaríamos de saber o que você acha das frases de Caio Abreu, deixe um comentário ficaríamos grato! 


Você conhece Fernando Pessoa? eu separei as melhores frases desse escritor brilhante, clique aqui e veja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...