Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Homer Simpson

Homer Jay Simpson é um personagem de desenho animado criado por Matt Groening para Os Simpsons, a série de televisão da FOX. É o pai da família Simpson. Sua primeira aparição na televisão ocorreu em 19 de abril de 1987. Matt Groening o criou enquanto este estava na sala de espera do escritório de James L. Brooks. Ele havia sido chamado para apresentar uma série de curtas baseado em Life in Hell, mas, ao invés, disso, criou um elenco de novos personagens. Ele nomeou o pai da família com o nome de seu pai, Homer Groening.



_____________________________________________________________________

  1. Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


  2. Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.


  3. Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.


  4. Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.


  5. A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.


  6. Eu nuca peço desculpas, Lisa. Me desculpa, mas é assim que eu sou...


  7. Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!


  8. Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!


  9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.


  10. Não bebam agua os peixes tranzam nela


  11. Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!


  12. Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa.


  13. O sonho acabou... mais ainda tem pão doce!


  14. Mulher é que nem cerveja quando termina agente já pede outra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...