Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Que você tenha de tudo, um pouco!


Que você tenha: Sensibilidade para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Tranquilidade para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. 


Alegria para distribuir, colocando um sorriso no rosto de alguém. Amor próprio para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro. Fé para te guiar, te sustentar e te manter de pé. Felicidade para você descobri-la dentro de você e doar a quem precisa. Amizade para sentir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria para entender que o bem e o mal existem, o resto é ilusão. Desejos para alimentar o corpo e dar prazer ao espírito. Sonhos para alimentar a sua alma (sempre). Amor para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua. Sentir que a vida é bela, andando pela rua. Para descobrir que existe um sol dentro de você. Para se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o amor é a grande força! Mas, se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura e o desejo de o encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...